Crime de homicidio em Rio Doce zona rural de Porto do Mangue

Publicidade

Crime de homicidio em Rio Doce zona rural de Porto do Mangue


 

     *Imagens Cedidas
O borracheiro Ivanaldo Jerônimo de Mendonça, 32 anos de idade, foi assassinado a tiros namanhan desta terça feira 28 de fevereiro no Assentamento Rio Doce na zona rural do município de Porto do Mangue, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela PM, a vítima trafegava em via pública em uma moto, quando foi seguida e abordada por dois homens que também ocupavam outra  motocicleta e ao emparelhar com o borracheiro, o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção.

Ivanaldo foi atingido com cerca de cinco tiros, não resistiu e morreu no local. A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, bem como seus autores. No Tribunal de Justiça do RN, não há registros de antecendentes criminais da vítima.

A equipe de Plantão da ITEP de Mossoró, foi ao local e depois da perícia, removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
    Fim da Linha


 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

 

Nenhum comentário

Publicidade