Crediarista é encontrado morto ao lado de uma motocicleta na Serra do Mel

ImagemA ocorrencia foi na tarde de ontem,13, numa estrada carroçável, entre as vilas Brasília e Goiás, na Serra do mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Na avaliação inicial da equipe do Itep que realizou a pericia no local, onde “Naldinho” foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, não foi possível identificar sinais de violência homicida.
Ele apresentava um corte na cabeça, mas pode ter sido provocado pelo impacto da queda. Familiares informaram a Policia que “Naldinho” sofria com problemas cardíacos e já havia sofrido um infarto. O corpo foi removido para a Base da Unidade do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e só depois será possível apontar o que teria provocado a morto do mesmo.
O Camera 




  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua São Vicente em frente a poderosa do Vale.





O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade