Cinco homens são executados a tiros durante a madrugada em Touros/RN



Cinco pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira, 3 de fevereiro, no município de Touros. A sucessão de mortes teve início por volta de 1h10 desta madrugada.

Pelo menos dez homens armados e encapuzados mataram duas pessoas dentro de uma casa, conhecida como ponto de venda de drogas. As vítimas foram identificadas como José Carlos Mendes de Brito, 36 anos, dono da casa e Juvanilton Constantino da Silva, 29 anos.

No mesmo local, minutos depois, uma terceira pessoa também foi morta a tiros. Segundo a polícia, o homem estava em casa e se dirigiu ao local, onde acabou morto pelos atiradores.
Já a quarta pessoa morta no município nesta madrugada foi identificada como João Maria de Lima, 36 anos, foi morto enquanto estava em uma lanchonete. De acordo com a PM, ele não tinha relação com o tráfico.
A quinta vítima foi encontrada morta por volta das 6h desta sexta. De acordo com a PM, a família de Diogo dos Anjos, 20 anos, afirmou que ele foi retirado de casa por 7 homens encapuzados por volta das 01h40min.

A polícia trabalha com a possibilidade de pelo menos 4 mortes terem relação e que tudo leva a crer que que foi o mesmo bando que agiu nas ocorrências. Homens encapuzados e com armas semelhantes.

De Fato





 
A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante  200

Nenhum comentário