Casal morre queimado dentro de casa no Pajuçara


Iraneide Silva morreu na hora e Andrely Souza ainda chegou a ser socorrido; Crime ocorreu na madrugada deste domingo (12).

A polícia investiga a morte misteriosa de um casal ocorrida na madrugada deste domingo (12), no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Iraneide Silva dos Santos, de 26 anos e o companheiro dela Andrely Silva de Souza de 25 foram queimados vivos dentro de casa. A mulher morreu na hora e o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações repassadas por um vizinho das vítimas, que terá a identidade preservada, a casa foi invadida por criminosos que chegaram já ateando fogo nos dois. "Nós ouvimos muitos gritos e pedido de socorro, em um certo momento tiros foram efetuados e depois Andrely saiu correndo em chamas, enquanto a mulher dele já tava morta carbonizada", informou.
Apesar da afirmação do vizinho sobre a atuação de criminosos ninguém testemunhou os suspeitos agindo. Andrely foi socorrido para o pronto socorro Clovis Sarinho, mas morreu horas depois, Maria Elizabete, mãe de Iraneide disse que a filha era usuária de drogas e já tinha sido presa por porte ilegal de arma.
Portal bo 


 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário