Carro e caminhão batem de frente e empresário morre no Alto Oeste do RN

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (1º) na BR-405.
Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital de Pau dos
Ferros.

Do G1 RN
Carro e caminhão colidiram de frente e motorista morreu na hora. (Foto: Cedida)Carro e caminhão colidiram de frente e motorista morreu na hora. (Foto: Cedida)
 
Um carro e um caminhão bateram de frente na BR-405 e o motorista do automóvel morreu. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1º), entre as cidades de José da Penha e Riacho de Santana, na região do Alto Oeste potiguar. 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher que estava no banco do passageiro do automóvel ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista do Corolla morreu no local do acidente. Ele era empresário da região, proprietário de um restaurante na zona rural do município de José da Penha. O caminhão envolvido no acidente é de uma empresa de transportes.





      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas.

Nenhum comentário