Câmara de Macau volta aos trabalhos Legislativos dia 16 de fevereiro com a presença do prefeito Tulio Lemos

Publicidade

Câmara de Macau volta aos trabalhos Legislativos dia 16 de fevereiro com a presença do prefeito Tulio Lemos

Posse-dos-Secretários-Foto-Canindé-Soares-3
A Câmara Municipal de Macau volta aos trabalhos na próxima quinta-feira (16), com o vereador Jairton Medeiros – Pintinho (PCdoB) como gestor do Palácio Afonso Solino pelo biênio 2017/2018, iniciando uma nova era no Legislativo salineiro com uma renovação em quase 100% após o resultado das eleições de outubro de 2016.
Durante a abertura dos trabalhos Legislativos, o prefeito de Macau Tulio Lemos irá levar a mensagem anual do Poder Executivo, e prestar contas dos primeiros meses de sua gestão, além de falar de ações e futuros investimentos da prefeitura nas diversas áreas do município.
Wallacy Atlas 

Macau: Saúde entra em campo e mobiliza comunidades contra o Aedes aegypti

Foto: Francisco Anthony/Assessoria
Começa uma verdadeira caça aos possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti em toda a área do município de Macau, todas as sextas-feiras.
Essa é a proposta do projeto que se iniciou hoje pelo distrito de Barreiras, através de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, contando com o reforço da Guarda Civil Ambiental, salienta informação da assessoria de imprensa da Prefeitura macauense.
Coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Nalvanir Soares explicou que a ação tem o apoio do Ministério da Saúde e visa interromper o ciclo do mosquito, mobilizando a população para a prevenção da dengue, chikungunya e zika.
A ação preventiva ganhará mais corpo a partir do início do ano letivo na rede municipal de ensino, haja vista que os alunos e professores serão mobilizados para participar das atividades que vão se estender em toda área territorial do município, sempre as sextas-feiras.



 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.

Nenhum comentário

Publicidade