Agentes do CDP de Assu prende mulher tentando entrar com drogas na unidade

Publicidade

Agentes do CDP de Assu prende mulher tentando entrar com drogas na unidade



Na manhã de hoje 01 de fevereiro, por volta das 10;hs, os agentes do setor de inteligência do CDP de Assu, conseguiram flagrar uma mulher tentando entrar com drogas nas partes intimas, a droga seria para seu companheiro a pessoa de Felipe Fernandes da Fé Souza, vulgo Batata.
Segundo informações dos agentes, a mulher por nome Sirleide Melo do Nascimento, 35 anos, natural de Carnaubais, e residente em Assu foi encaminhada ao hospital regional de Assu e submetida a exames onde comprovaram que tinha drogas nas suas partes intimas.
Sirleide recebeu vos prisão, e deverá ser recambiada para o CDP feminino de Parnamirim ou ao presidio em Mossoró onde deverá ficar a disposição da justiça.

Felipe foi preso no dia 26/07/2016, pelo mesmo crime, onde ele e um comparsa tentaram colocar para dentro do CDP de Assu: 01 Simulacro de RV, 40 celulares, 09 chips, 14 trouxinha de maconha, 12 carregadores, 01 fone de ouvido, 04 pontas de serras, 05 baterias, 04 tintas para tatuagens e uma 01 Máquina de fazer Tatuagem.

Do Focoelho 



 

 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

 

Nenhum comentário

Publicidade