Acusados de tráfico e roubo são presos em Baraúna



A Polícia Civil reage a onda de violência em Baraúna efetuando a prisão, com ordens judiciais, contra oito suspeitos de tráfico de drogas, crimes de homicidios e também de agiotagens. O trabalho está sendo coordenado pelo delegado municipal Paulo Pereira Junior, com apoio de agentes civis e delegados que atuam na região de Mossoró.
As primeiras prisões ocorreram no início amanhã. Neste momento, os suspeitos até agora identificados por Denis, Junior Queiroz e João Paulo, estão sendo criminalmento identificados. Os três são considerados perigosos e influentes não só em Baraúna, mas também na região. Além destes três outros cinco estão na mira da polícia, já com ordens judiciais expedidadas.
A ação policial nesta quinta-feira, 9, se justifica pelo número elevado de homicidios ocorrido no município de Baraúna, que tem pouco mais de 24 mil habitantes, nos últimos anos. Só nos doze meses de 2016 foram cerca de 25 assassinatos. Nestas primeiras semanas de 2017 a onda de crimes continuou, levando preocupação a população, que está muito assustada.
O delegado Paulo Pereira Junior, que neste momento está realizando os procedimentos na sede da Delegacia de Polícia de Baraúna com os suspeitos presos por determinação judicial, informou que até o final da tarde repassa a sociedade, através da mídia, as informações sobre as prisões realizadas nesta quinta-feira, seguindo a risca as determinação judiciais.




  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua São Vicente em frente a poderosa do Vale.





O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade