Ação Social: Macau recebe a nona edição do projeto ‘Mulher viver com dignidade’


Foto: Reprodução
A cidade de Macau escreve seu nome entre os municípios potiguares que estão atuando na articulação de políticas públicas para a mulher.
Nesta quarta-feira (1º), uma reunião intersetorial definiu as ações, para realização do projeto Mulher viver com dignidade, que chega à cidade, através da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN), nesta sexta-feira (03).
No encontro, estiveram reunidos representantes das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social e das assessorais de Comunicação, Segurança e Eventos, relata informação da assessoria de imprensa da Prefeitura macauense.
O objetivo da reunião foi traçar metas e discutir a logística do evento, que acontece a partir das 8h, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho.
O evento vai oferecer atendimento nas áreas de saúde, jurídico e social e também estão inclusas as ações de emissão de documentos, como RG e CPF, além de atrações culturais.
Uma audiência pública acontece às 14h, na Câmara Municipal com a presença da DPE/RN, Anna Lucia Raymundo, responsável pela organização do evento.






 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário

Publicidade