Vale Norte assume limpeza pública emergencialmente com economia para a Prefeitura de Macau

Publicidade

Vale Norte assume limpeza pública emergencialmente com economia para a Prefeitura de Macau

IMG_6250
Vencedora da cotação de preços para um contrato emergencial por até 180 dias, a Vale Norte Construções assumiu nesta segunda-feira, 23, os serviços de limpeza urbana do município de Macau,representando uma economia mensal de R$ 11.461,22, se comparado ao valor do contrato com a empresa anterior, responsável pela limpeza da cidade nos últimos 12 meses.
Além da redução de quase 4% no custo mensal da prefeitura com os serviços de limpeza pública, a Vale Norte passa a oferecer serviços que não existiam no contrato anterior, a exemplo da realização de benfeitorias no aterro municipal. “O lixo de Macau passa a ser tratado de maneira correta, provendo o aterro sanitário de melhores condições de utilização, dentro das normas de sustentabilidade”, explicou a assessoria técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura que acompanhará a execução dos serviços.

Plano de Ação
IMG_6251
Os moradores da Avenida da Integração já sentiram a diferença com os serviços de varrição, catação e pintura de guias, realizados hoje, em regime de mutirão. Segundo informou a gerência da empresa, estão sendo contratados caçambas e caminhões e até a quinta-feira, 26, o recolhimento de mais volumoso começa também a funcionar. A Vale Norte também disponibilizará uma linha telefônica para reclamações da população.
ASSECOM 




      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas.

Um comentário

  1. Macau, 24/01/2017
    Moradores da Rua São Vicente vem encarecidamente solicitar ao proprietário deste Blog a gentileza de levar esta reclamação a Secretaria de Infra Instrutura para que tomem ciente desta calamidade intolerante que vem nos afetando diariamente.
    Até então, aqui na Rua São Vicente, ainda não tivemos o prazer de ver esta limpeza funcionando; pois,os proprietários de galeterias continuam jogando detritos de vísceras, penas e outros na esquina da creche defronte ao Mercado modelo! Solicito aos órgão responsáveis pela limpeza pública desta cidade que tomem providências o quanto antes possível desta situação que vem incomodando os moradores desta rua e adjacentes, pois, o fedor é horrível; porque não dizer, insuportável!... Não podemos nem se trafegar nas ruas e muito menos fazer as refeições diárias. Já estive falando com proprietários para tomarem providências desta situação e nada foi resolvido, seus funcionários continuam jogando os sacos cheios de vísceras e outros na esquina da Rua Joaquim Virgulino calçada da creche; por tanto, venho encarecidamente solicitar aos novos administradores desta pasta para que seja tomada medidas enérgicas quanto a estas entidades comerciais as quais vem nos causando constrangimentos e abusos de poderes.
    Na esperança de um pronto atendimento em beneficio de uma saúde melhor, agradecemos desde já.

    ResponderExcluir

Publicidade