Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PM de Alexandria



O foragido de justiça Pedro Viriato de Sousa Filho, o Pedrinho, de 21 anos, suspeito de vários assaltos na região, entrou em confronto com a Polícia Militar, no município de Alexandria, e terminou morto. O corpo está no hospital local e já foi reconhecido por familiares, que moram em Alexandria.
A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 7h50, nas imediações da Serra da Barriguda, perto da área urbana de Alexandria. O suspeito ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
A informação foi confirmada pelo capitão PM Inácio Brilhante, que comanda a Companhia de Policia Militar de Alexandre. A identificação do suspeito ainda não foi revelada pelos policiais. Este trabalho deve ser feito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.
Na região que compreende entre as cidades de Alexandria (RN), João Dias (RN), Catolé do Rocha (PB) e Brejo dos Santos (PB), a situação das famílias, especialmente quem moram na zona rural, é de terror. Várias já foram embora com medo dos assaltantes.
O capitão Inácio Brilhante destacou que Pedrinho é suspeito de vários assaltos nesta região e que costumava ser muito violento com suas vítimas. Tinha o perfil descritos por vítimas de assaltos na Serra Nova, São Domingos, entre outras localidades que ficam em território paraibano.
 
 
 
    Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil


Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade