Suspeita de tramar morte de ex-marido é presa por detgerminação da justiça em Mossoró

Publicidade

Suspeita de tramar morte de ex-marido é presa por detgerminação da justiça em Mossoró



A Justiça da comarca de Mossoró, expediu,esta semana um mandado de prisão contra Sadja Jayana Lopes Montenegro de 25 anos, suspeita de envolvimento na morte do ex-marido Tiago Wanderley Martins da Silva, que tinha 30 anos de idade,ocorrida em março de 2016. 
A investigada foi presa após se apresentar com seu advogado diretamente na justiça e como já havia um mandado de prisão ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio. 
A investigação do caso tramitou na Delegacia de Furtos e Roubos, uma vez que o crime, segundo a Polícia Civil teve características de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte), pois o autor do disparo fugiu após o crime em uma moto Biz da dona da casa.
O delegado adjunto da especializada André Henrique que conduziu o inquérito, pediu a prisão preventiva de Sadja Jayana, por entender que ela e o atirador, já identificado pela Polícia, tramaram a morte de Tiago Wanderley. 
A vítima era dono de um Lava Jato e foi assassinado com um tiro no olho,na madrugada do dia 31 de março de 2016, quando chegava na casa da ex-mulher no loteamento Santa Helena em Mossoró e segundo relatos de testemunhas ao inquérito policial, Tiago teria ido deixar uns espetinhos porque sua ex-mulher teria lhe pedido pelo telefone.(RELEMBRE O CASO). De acordo com o delegado, o autor do disparo que matou Tiago Wanderley, ainda não foi localizado, mas o mandado de prisão dele também já foi expedido pela Justiça.

 Fim da Linha 




 

A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
  

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante
  200

Nenhum comentário

Publicidade