Representante da Justiça Eleitoral confirma existência de pedidos de cassação dos mandatos de prefeitos do Assú, Ipanguaçu e Itajá


a
Os cartórios eleitorais de todo o país já podem desmontar as urnas que foram utilizadas nas eleições municipais do ano passado, retirando os lacres e os cartões de memória. A única exceção que exige a manutenção dos cartões de memória é para os casos em as informações contidas no dispositivo, com o resultado da eleição, estejam sendo objeto de discussão em processo judicial. A notícia é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Ainda nesse sentido o chefe do cartório da 29ª Zona Eleitoral com sede em Assú Carlos Rogério Torres Teixeira manteve contato com à reportagem da Rádio Princesa do Vale para informar que as atividades na alçada da representação da Justiça Eleitoral no município já voltaram ao seu ritmo normal.
Rogério Torres também teceu considerações acerca dos processos que tramitam na Justiça Eleitoral os quais correspondem ao pleito municipal de 2016. Ele confirmou que alguns trazem em seu conteúdo, pedidos de cassação dos mandatos dos prefeitos de Assú, Ipanguaçu e Itajá além de alguns vereadores.
O chefe do cartório eleitoral entende que as pessoas anseiam por informação. Mas pondera que nem toda fonte merece crédito.
 

Da redação da Rádio Princesa do Vale 
 
 
 
 

A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante  200
 

Nenhum comentário

Publicidade