Polícia civil de Macau/RN prende jovem por tráfico de drogas na entrada da cidade.



Por volta das 20:00h do dia 30/01/2017, a polícia civil de Macau/RN com apoio da polícia civil de pendências, que faz parte da equipe da 5ª delegacia regional de polícia civil de Macau, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Amaro Rosa da Purificação Neto, 20 anos, conhecido por “Amaro”. O mesmo foi flagrado pelos policiais de posse de uma certa quantidade da droga popularmente conhecida por “maconha” na tentativa de comercializá-la, juntamente com um adolescente de 16 de idade, de iniciais R.J.M.S.
Com o adolescente ainda foi apreendida, além de outra quantidade de maconha, um papelote de cocaína. Os dois ficarão recolhidos à disposição da justiça. Além da droga também foram apreendidos dois celulares.
com informações da delegacia regional de Macau


 
 
A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante  200

Nenhum comentário

Publicidade