Polícia civil de Assu prende homem que matou Cidoca na fazenda de Lourinho no entre Rios


A POLÍCIA CIVIL, por meio da Delegacia Municipal de Assú, PRENDEU no final da tarde de hoje 24/01, o homicida PEDRO BRITO DE SOUZA, que estava foragido desde a manhã do dia 19/01/2017, após ter matado o agricultor SEVERINO VITORINO LOURENÇO, mais conhecido como “CIDOCA VAQUEIRO”, com duas pauladas na cabeça. O acusado estava sendo procurado e, na tarde de hoje, sob a crença de ter livrado o flagrante, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo Delegado Cidorgeton Pinheiro, mas não contava que sua PRISÃO TEMPORÁRIA já havia sido decretada pelo Poder Judiciário da Vara Criminal da cidade de Assú, com uma atuação dinâmica e atenciosa também do Ministério Público local. Em seu interrogatório, o acusado afirma que já premeditava o crime há 02 (dois) dias e, naquela manhã, viu o momento certo para matar seu desafeto, pois estavam sozinhos no campo e longe da casa principal. PEDRO BRITO disse que matou “CIDOCA” por ciúmes, pois ambos mantinham uma relação íntima com uma mulher da localidade, sendo que a tal mulher não mais o queria, dando atenção apenas para “CIDOCA
“Houve uma perseguição ordenada no dia do crime para capturar PEDRO BRITO, mas o mesmo conseguiu se esconder na mata e lá se manteve, como já tinha o feito anos atrás, após cometer um crime de violência sexual contra uma mulher”, afirmou o Delegado Cidorgeton Pinheiro. “Foi priorizada essa investigação para uma resposta rápida e enérgica, com um acompanhamento próximo do Ministério Público e do Poder Judiciário, pois já se acreditava que o acusado agiria da mesma forma como fez no passado, quando saiu livre da Delegacia após se apresentar à autoridade policial da época”, complemente o Delegado. O acusado estava em LIBERDADE CONDICIONAL após ser condenado pelo crime de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.


Do Focoelho
 

 Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil





Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade