Natal registra 27 ocorrências de incêndio em 8 horas após transferências de presos


A cidade de Natal viveu o medo na noite desta quarta-feira (18) após o Governo do Estado transferir detentos da Penitenciária de Alcaçuz para a Penitenciária Estadual de Parnamirim e para a Cadeia Pública de Natal, na zona norte da capital. Ao todo, 27 ocorrências de incêndio foram registradas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. Sete pessoas já foram detidas e estão sendo interrogadas.
Em um dos casos, oito ônibus foram incendiados em uma garagem de no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste. A PM e os Bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que o fogo aumentasse e chegasse em outros veículos. Na cidade de Maxaranguape dois ônibus foram incendiados na garagem da prefeitura, assim como em Caícó onde veículos foram incendiados na garagem da secretaria de saúde. Outra garagem que foi alvo, foi a da secretaria de saúde do Estado, na Avenida Mor Gouveia, na zona oeste de Natal. Em nenhuma ocorrência houve feridos.



 
         Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil



Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade