Mulher Viver com Dignidade: Projeto promove palestras e emissão de documentos gratuito em Macau

Foto: Assessoria
A cidade de Macau será palco na próxima sexta-feira (03), da nona edição do projeto Mulher Viver com Dignidade.
A ação será marcada por um conjunto de ações integradas e acontecerá a partir das 8h, no Teatro do Complexo Educacional João Penha Filho, tendo como público alvo as mulheres, antecipa informação da assessoria de imprensa do Executivo macauense.
Na programação, constam apresentações culturais, palestras, oficinas de artesanato e ação de cidadania e ainda atendimento médico e jurídico e emissão gratuita de documentos.
O evento é uma ação da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN) em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social em Macau.
Para a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Andréa Lemos, esse tipo de iniciativa valoriza a mulher e contribui para a sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural.
 
 
 
 
 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

 

Nenhum comentário