Major Marconde assume comando da PM em Macau

Publicidade

Major Marconde assume comando da PM em Macau


Na manhã de quarta feira, 25/01/2017, na sede da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Macau/RN aconteceu a passagem de comando entre o Major Keginaldo e o Major Marconde.

Em seu discurso de boas vindas o Major Marconde enalteceu o trabalho realizado pelo seu antecessor e garantiu a continuidade do bom trabalho realizado por todos os policiais militares.


O Major Marconde aproveitou o momento para esclarecer a todos os policiais presentes que não haveria qualquer tipo de transferência ou troca de policiais militares da cidade e se comprometeu em lutar ao lado da tropa contra a criminalidade e injustiças que acontecem em nosso Estado.

Em seu discurso de despedida o Major Keginaldo, que agora assumirá o sub comando do 3º Batalhão de Polícia Militar em Parnamirim, agradeceu a todos os policiais que trabalharam com ele nesses quase 2 anos a frente da PM de Macau.

Na oportunidade os policiais militares presentes agradeceram ao Major Keginaldo a forma com que ele conduziu a 1ª CIPM e de como ele tratou com honestidade e dignidade todos os que ele comandou.

Os policiais reforçaram ao novo comandante o compromisso com a sociedade e empenho no combate a criminalidade na cidade e região.



Com informações e fotos Leandro de Souza 
 
 
 
 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade