Jovem executado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado

Publicidade

Jovem executado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado



A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró,registrou um crime de homicídio no final da tarde desta sexta feira 27 de janeiro de 2017.
A ação criminosa ocorreu próximo do rio que corta o município.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jackson Carlos de Oliveira, o "Mucuim" foi executada a tiros de arma de grosso calibre apresentando perda de massa cefálica. 
De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida em crimes de homicídios e assaltos em Mossoró.
Ele era réu confesso no assassinato de seu padastro,Marcelo Honorato dos Santos, morto com quatro tiros nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no dia 13 de maio de 2013.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita em acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em assaltos e homicídios na região.
A Polícia Militar da cidade isolou o local do crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró que removeu o corpo para a sede do órgão.
 
 
 
 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 
 
 

Nenhum comentário

Publicidade