Homem assassinado quando trabalhava em Assú



Um homem conhecido por Sidoca foi morto  por volta das 14hs. desta quinta feira dia 19 de janeiro em Assú, em um sitio por trás do balneário oásis no entre- Rios, a vitima Severino Bento, conhecido como Sidoca Vaqueiro, estava trabalhando com outro homem conhecido por André, e segundo informações pode ter acontecido alguma discussão entre os dois, e a vitima foi atingida a golpes de arma branca, e André, que está foragido é o principal suspeito, a PM esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos e aguardando a equipe do ITEP  de Mossoró, o crime será investigado pela  policia civil de Assú.



 


Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203 

 

Nenhum comentário