Crime de homicidio no bairro Barrocas em Mossoró

n


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na tarde deste domingo 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Maximiliano Urbano de Sales no Bairro Barrocas.A vítima identificado como Marcos Antônio Galdino do Nascimento conhecido como "Bob" 39 anos de idade,que trabalhava como pedreiro e mototaxista foi morto a facadas no interior de sua residência.O mesmo sofreu duas cutiladas sendo uma no pescoço e outra no peito.
A polícia foi informada que o crime pode ter sido provocado pela mulher da vítima.Na casa só havia o casal e ninguém foi visto saindo ou entrando na residência. Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre, não houve qualquer tipo de violação nas entradas da casa.
Segundo informações,de populares a mulher sofre com problemas psiquiátricos desde que perdeu um filho e foi detida pela polícia para averiguações.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Agora Mossoró contabiliza 20 mortes violentas em 2017.
Passando na Hora 
 
 
 

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203 

Nenhum comentário

Publicidade