Acusado de assalto é perseguido e brutalmente espancado na Ilha de Santa Luzia em Mossoró

Publicidade

Acusado de assalto é perseguido e brutalmente espancado na Ilha de Santa Luzia em Mossoró



O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou na tarde desta quinta feira 19 de janeiro de 2017,uma ocorrência de espancamento na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações da Polícia Militar,um indivíduo que é foragido da justiça identificado como Pablo Paiva de Góes 30 anos de idade armado com uma garruncha e a pé assaltou algumas jovens que estavam em frente a uma residência levando seus pertences.
Populares saíram no seu encalço e ao chegarem próximos do elemento o mesmo atirou contra os populares mas por sorte a arma bateu catolé (falhou).
Revoltados os populares tomaram sua arma e o espancaram brutalmente,peia para 10 ele levou sozinho.Uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e conduziu o homem bastante ferido que gritava muito reclamando que estava sentindo muitas dores para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Pelo estado de saúde que o criminoso foi socorrido, a polícia acredita que o mesmo não seja liberado hoje.E que acompanhará o caso para conduzir o foragido de volta para cadeia.  
 


      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce
na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas.
 

Nenhum comentário

Publicidade