Preso do semiaberto é assassinado em campo de futebol na zona Norte

Publicidade

Preso do semiaberto é assassinado em campo de futebol na zona Norte


Jovem de 21 anos foi morto com cinco tiros.

 Um preso do regime semiaberto, identificado como Lindemberg Barbosa de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quarta-feira (14). Ele estava em um campo de futebol, campo do Parque dos Coqueiros, em nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, quando foi morto.
O delegado Alessandro Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a vítima tinha acabado de jogar e estava encostado em um muro, quando um homem chegou armado, aproximou-se do rapaz e efetuou cinco disparos.
Lindemberg não teve tempo de reação e morreu no local. Após efetuar os disparos, o homem saiu andando, mas logo subiu em uma moto que já o aguardava com um comparsa.
A companheira da vítima esteve no local do homicídio. Ela disse que Lindemberg estava no semiaberto por ter sido condenado pelo crime de roubo. Além disso, relatou que o jovem era usuário de maconha.


 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  


Nenhum comentário

Publicidade