Polícia Militar do RN emite nota lamentando morte de policial

Publicidade

Polícia Militar do RN emite nota lamentando morte de policial


A Polícia Militar emitiu, no fim da tarde desta segunda-feira (26), nota de pesar pelo falecimento do cabo Ivan Márcio da Costa Xavier, que faleceu no início da tarde, após ser surpreendido por bandidos e ser alvejado com um disparo de arma de fogo. 

O PM estava em um ponto base próximo à uma agência do Banco do Brasil do bairro Cohabinal, Parnamirim, quando notou movimentação suspeita no local. Ouve troca de tiros e o policial foi atingido com um tiro no pescoço. 

Confira a nota na íntegra: 

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar seu pesar pela morte do Cb PM Ivan Márcio da Costa Xavier, que faleceu no início da tarde desta segunda-feira (26), nas proximidades do Banco do Brasil do Bairro Cohabinal, Parnamirim, após ser surpreendido por bandidos e ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar se solidariza com os familiares, membros da corporação e amigos por esta perda irreparável e lamenta o ocorrido que resultou na morte do Cb PM Ivan. Informamos ainda que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está em diligências em toda região metropolitana com o fim de capturar os suspeitos envolvidos no fato.

Fonte: No minuto




 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade