Publicidade

Policia civil de Pendencias prende dupla acusada de roubo de motos


Na manhã de ontem dia 05 uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar da cidade de pendências/RN, conseguiu desarticular uma quadrilha que atuava na cidade roubando motos.
Bruno de Lima e Silva
A polícia havia começado as investigações após vários roubos de moto pela cidade e após conseguir identificar os assaltantes deflagrou no final da manhã de segunda a operação que resultou na prisão de Bruno de Lima Silva e de um adolescente de iniciais M.A.R.S. Um outro integrante da quadrilha conhecido como "Goinha" conseguiu fugir pelo matagal e as buscas para encontrá-lo continuam.



Foi apreendido em poder da quadrilha uma moto inteira e outra já depenada, além de um simulacro de pistola (arma falsa) usada para praticar os assaltos e amedrontar as vítimas.


As vítimas dos assaltos foram localizadas e receberam seus bens de volta pelas mãos da polícia. A polícia ainda está em diligências para recuperar mais materiais de roubos e assaltos que a quadrilha praticou.

Parabéns aos policiais civis e militares de Pendências/RN, por mais está prisão, são menos criminosos soltos nas ruas pra darem trabalho.




Por Leandro de Souza

                                                                                   Rosangela Cabelos



  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos

 

 





O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade