Policia Civil de Pendências/Alto do Rodrigues - Prende estrangeiro usando documento falso

Publicidade

Policia Civil de Pendências/Alto do Rodrigues - Prende estrangeiro usando documento falso



A Polícia Civil de Pendências/Alto do Rodrigues, em conjunto com a Polícia Militar de Pendências, prendeu no dia 12/12/2016 o estrangeiro ABDULNASSER DAYCHOUM, usando documento falso. No Posto de Atendimento do Bradesco no município de Alto do Rodrigues, um homem que ninguém na região conhecia, falava uma língua diferente, agia com inquietação e nervosismo, causando receio nas pessoas que estavam no local, foi abordado pela Polícia, que requereu sua documentação, e o mesmo apresentou a Cédula de Identidade de Estrangeiro em nome de ABDUL MUBARAK, nacional da Jordânia. O estrangeiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pendências para averiguação da autenticidade documental, onde se verificou que o documento apresentado pelo estrangeiro era falso. Após realização de diligências, constatou-se que aquele homem se tratava de ABDULNASSER DAYCHOUM, nacional do Líbano, naturalizado venezuelano, portador de Cédula de Identidade de Estrangeiro verdadeira, em situação regular no Brasil. O auto de prisão em flagrante foi encaminhado para o Fórum de Pendências.
 





  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos
.



 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade