Publicidade

Pai mata filho com facada no município de Cerro Corá na região do Seridó


Por volta das 18h30min desse Sábado, 10/12/2016, um homicídio foi registrado no Sitio Chã da Divisão, zona rural de Cerro Corá, tendo como vítima JOSÉ BARBOSA DOS SANTOS, 42 ANOS e acusado FRANCISCO BARBOSA DOS SANTOS, 73 ANOS, pai e filho respectivamente. 

Segundo informações da Polícia Militar uma única facada no pescoço vitimou o filho, o mesmo chegou a ser socorrido pela equipe do hospital de Cerro Corá, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O pai fugiu em seguida e não foi localizado até o momento. A Polícia Civil e o ITEP já foram acionados e estão sendo aguardados em Cerro Corá.A Polícia informou que o filho costumava aperrear o pai e hoje aconteceu a tragédia


Por: PM J. Junior





 

       Rosangela Cabelos


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos
.



 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade