Pai mata filho com facada no município de Cerro Corá na região do Seridó

Publicidade

Pai mata filho com facada no município de Cerro Corá na região do Seridó


Por volta das 18h30min desse Sábado, 10/12/2016, um homicídio foi registrado no Sitio Chã da Divisão, zona rural de Cerro Corá, tendo como vítima JOSÉ BARBOSA DOS SANTOS, 42 ANOS e acusado FRANCISCO BARBOSA DOS SANTOS, 73 ANOS, pai e filho respectivamente. 

Segundo informações da Polícia Militar uma única facada no pescoço vitimou o filho, o mesmo chegou a ser socorrido pela equipe do hospital de Cerro Corá, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O pai fugiu em seguida e não foi localizado até o momento. A Polícia Civil e o ITEP já foram acionados e estão sendo aguardados em Cerro Corá.A Polícia informou que o filho costumava aperrear o pai e hoje aconteceu a tragédia


Por: PM J. Junior





 

       Rosangela Cabelos


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos
.



 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade