Padre de Assú diz que está sendo ameaçado de morte

Publicidade

Padre de Assú diz que está sendo ameaçado de morte


O padre Dian Carlos de Araújo Oliveira administrador da Paróquia de São João Batista em Assú disse ao final da celebração da missa deste domingo, dia 11 de dezembro que está sofrendo perseguições e ameaças de morte. O vigário relatou que o fato tem se dado há cerca de três semanas e acrescentou que já fez o registro do fato junto a Polícia Civil e a Polícia Federal.
“Disseram que vão me tirar até o final de dezembro vivo ou morto da cidade”, citou o sacerdote. sem fazer referência nominal ou de outra forma que pudesse identificar quem está agindo desse modo.
Porém relatou uma série de episódios já ocorridos como arrombamento ao seu carro, ligações anônimas e até invasão ao seu celular e posterior publicação de mensagens que fazem parte do conteúdo interno do aparelho. Dian Carlos foi empossado no dia 15 de outubro deste ano em substituição a Raimundo Alexandre de Oliveira – Padre Netinho que no mês anterior a posse de Dian havia sido vítima de ameaça e extorsão.

GustavoVarela

 

Comprando nas drogarias Timoneiros você concorre a duas motos zero km


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048 comprando aqui você concorre no final ano a duas motos 0km. e vários outros premios.

Nenhum comentário

Publicidade