Suspeitos de pistolagem são presos durante operação no vale do Assú

Publicidade

Suspeitos de pistolagem são presos durante operação no vale do Assú


Operação Remember aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) em Assu.
Segundo delegado, quatro suspeitos foram presos e seis armas apreendidas.

Do G1 RNMarquinhos de Duzentos e Edvan de Medeiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 Marquinhos de Duzentos e Edvan de Medeiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Armas e munições foram encontradas com os suspeitos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Armas e munições foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As polícias Civil e Militar prenderam quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (21) suspeitas de pistolagem na cidade de Assu, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos Sobrinho, de 31 anos e Edvan de Pedro Garcia, 35, são suspeitos de homicídios. As outras duas pessoas foram presas por posse de arma de fogo. Seis armas também foram apreendidas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Assu, Cidorgeton Tony,  foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça potiguar para desarticular grupos de pistoleiros que atuavam na região.
"A operação visava combater suspeitos  pelos popularmente chamados crimes de pistolagem, quando são recrutados para matar”, explicou o delegado. De acordo com a assessoria de imprensa da PC, um dos presos na operação, Marcos Sobrinho, conhecido como ‘Marquinho de Duzentos’, tentou matar a tiros um adolescente no dia 1 de dezembro. A vitima conseguiu escapar e sobreviveu. Ainda segundo a PC, Edvan de Pedro é o mandante do crime, que foi motivado após o adolescente roubar uma motocicleta do tio dele.



 Funcionários efetivos da prefeitura de Macau, ja podem fazer seu empréstimo na cred-fácil




Atenção funcionários efetivos da prefeitura municipal de Macau, faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade