Comerciante é encontrado morto a facadas na cidade de Passa e Fica, RN

Publicidade

Comerciante é encontrado morto a facadas na cidade de Passa e Fica, RN

O corpo do comerciante João Cláudio da Paz, 55 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca dentro de sua residência no final da tarde dessa segunda-feira (19) na cidade de Passa e Fica, no Agreste do RN. Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo era proprietário do Quiosque Fica, localizado no alto do Mirante, local turístico do município.

João Cláudio, ou João do Mirante como era mais conhecido tinha o hábito de sempre visitar sua mãe todas as manhãs e durante todo o dia de ontem a família não teve noticias do seu paradeiro e só no final da tarde os familiares o encontraram morto dentro de casa. O crime poderá ter ocorrido durante a madrugada e há suspeitas de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

João Cláudio era separado e pai de três filhos. A Polícia Militar esteve no local e esperou o ITEP/RN para os procedimentos de praxe e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Blog A Fonte




      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas, com rua dos Paivas.

Nenhum comentário

Publicidade