Mulher executada a tiros de escopeta na Cobal em Mossoró

Publicidade

Mulher executada a tiros de escopeta na Cobal em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado 03 de dezembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal no Centro da cidade.A comerciante,Claudete Benicio de Souza,conhecida como “Lôba” de 52 anos de idade, moradora do dos Paredões,ex-candidata a vereadora foi morta a tiros de escopeta e de pistola quando chegava para trabalhar.Os criminosos estavam em um veículo tipo Sandero de cor prata e que fugiram após o crime.A Polícia foi informada que um dos atiradores provavelmente saiu baleado por um popular que estava no local e reagiu a ação criminosa. Populares informaram que a vítima tinha algumas inimizades, mas pode ter sido morta por problemas de um sobrinho dela. A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 209ª Morte violenta em Mossoró em 2016.
Passando na Hora 
 
 
 
 
Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203

Nenhum comentário

Publicidade