Mototaxista de Assu morreu vitima de acidente na estrada que liga Carnaubais a Porto do Mangue

Publicidade

Mototaxista de Assu morreu vitima de acidente na estrada que liga Carnaubais a Porto do Mangue


Hamilton de Melo Oliveira, 40 anos residente no conjunto Parati 2000 em Assu

A moto ficou destruída pelas chamas

Na tarde de  domingo 04 de dezembro por volta das 16:hs aconteceu um acidente com vítima fatal na RN-016 na estrada que liga Porto do Mangue a cidade de Carnaubais.
Segundo informações, dão conta de que no acidente morreu ao colidir de frente em um veículo tipo Polo, a pessoa de Hamilton Melo de Oliveira, 40 anos de idade, residente no conjunto Parati 2000 em Assu, o mesmo trabalhava de mototaxista clandestino, e fazia ponto no posto Florestal.
A moto em que a vítima trafegava pegou fogo após a colisão, o corpo apresenta várias fraturas após o sinistro. Já o veículo tipo Polo também é de Assu, mais não temos a identificação do condutor do veículo.

Focoelho 





 

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203
 

Nenhum comentário

Publicidade