Morre no HRTM em Mossoró, motorista de carreta envolvido em acidente próximo a ponte Felipe Gurra em Assú

Publicidade

Morre no HRTM em Mossoró, motorista de carreta envolvido em acidente próximo a ponte Felipe Gurra em Assú


Morreu na madrugada desta terça feira 20 de dezembro de 2016,Warllington Cavalcante dos Santos.
Ele se envolveu em um grave acidente dia 08 deste mês próximo a Ponte Felipe Guerra entre as cidades de Assú e Itajá.No local onde ocorreu o acidente as imagens mais lembravam um cenário de guerra. Havia pedaços dos dois carros e das duas carretas do acidente nas proximidades de onde o fato ocorreu.
Warllington Cavalcante que dirigia uma carreta foi apontado por testemunhas como responsável por provocar o acidente ao tentar ultrapassar três veículos de uma só vez.Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que em seguida o levou para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em estado grave.Em seguida ele foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia,em Mossoró e não resistiu a gravidade dos ferimentos. 






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade