Morre a ex-diretora de Alcaçuz Dinorá Simas

Publicidade

Morre a ex-diretora de Alcaçuz Dinorá Simas


Agente penitenciária estava internada por problemas de saúde.

Morreu na noite desta sexta-feira (2) a agente penitenciária Dinorá Simas. Ela ficou conhecida por seu trabalho a frente da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, quando bandidos a ameaçaram e pediram a saída dela da unidade.
Dinorá estava internada desde a última terça-feira, após sofrer um aneurisma da aorta torácica. Após complicações, ela não resistiu e morreu nesta noite.
A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Vima Batista, falou sobre a perda para a categoria através de nota. "Perdemos um mito dentro do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, uma mulher guerreira, exemplo de coragem e de comprometimento com a segurança pública".
Ela ainda completa: "ao longo da vida, Dinorá nunca se omitiu e nem mesmo se acovardou diante de ameaças de criminosos. Portanto, ela ficará lembrada para sempre em nossos corações como profissional, mas, principalmente, como amiga e companheira. Desejamos força a todos os familiares nesse momento e que Deus a receba em um bom lugar".




 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade