Jovem morto a tiros em Areia Branca

Publicidade

Jovem morto a tiros em Areia Branca


A cidade litorânea de Areia Branca, distante apenas 50 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou mais uma morte violenta na tarde desta  desta quinta feira 01 de dezembro de 2016.
De acordo com informações da Polícia Militar a ação criminosa ocorreu frente à creche, na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste. A vítima identificada como Luiz Pedro de Araújo Junior, de 26 anos de idade foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Ele ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu;familiares acreditam que Juninho tenha sido morto por engano e não tem informações sobre a motivação e nem sobre os possíveis autores da ação criminosa. 
 
 

                                                                                   Rosangela Cabelos


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos
.
 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade