Jovem morre vitima de acidente entre moto e carro em Alto do Rodrigues

Publicidade

Jovem morre vitima de acidente entre moto e carro em Alto do Rodrigues


  Um acidente fatal aconteceu na noite de quarta-feira 07 de Dezembro de 2016, em Alto do Rodrigues, no Vale do Açu. Um jovem colidiu violentamente em um veículo tipo celta com placas de Assú. Com o forte impacto entre a moto e o carro, o condutor do veículo de duas rodas foi arremessado, chegando a bater sua cabeça ao solo. Rafael dos Santos, de 24 anos de idade, residente em Pendências, teve ferimentos graves em umas das pernas e braços, chegando a sangrar bastante no local. 

O jovem conduzia uma motocicleta Honda Pop e segundo informações, estava em alta velocidade pela Avenida Ângelo Varela, e não percebeu que o motorista do carro faria uma manobra. A batida foi tão forte, que o para-choque dianteiro do carro foi tirado do lugar. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Municipal de Alto do Rodrigues e que seria transferido para Mossoró, mas, acabou não resistindo e morrendo na unidade hospitalar.
Assu Noticia 
 
 


      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas.

Nenhum comentário

Publicidade