Jovem foi morta a facadas neste domingo na cidade de Acari/RN

Publicidade

Jovem foi morta a facadas neste domingo na cidade de Acari/RN



Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo na cidade de Acari, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O homem é procurado pela polícia. Na fuga, ele ainda teria roubado uma motocicleta.

“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito ainda roubou a motocicleta de um homem que passava pelo local e fugiu. “Estamos em diligências na tentativa de prender o assassino”, acrescentou. O cabo disse ainda que Jéssica tinha uma filha com ex-marido. A faca usada no crime foi apreendida.

Fonte: G1-RN



 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade