Jovem de 19 anos é assassinada e ex-companheiro se entrega após o crime

Publicidade

Jovem de 19 anos é assassinada e ex-companheiro se entrega após o crime

Crime aconteceu no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

 Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Lívia Soares de Macedo, foi assassinada, no fim da tarde desta segunda-feira (12). O ex-companheiro dela, Felipe Cunha Pinto, também de 19 anos, procurou a polícia para se entregar e confessou o crime.
Ele declarou que a ex-companheira tinha ido até a casa dele e os dois começaram a discutir por questões referente ao filho deles. Em determinado momento, Felipe teria se enfurecido, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Ana Lívia.
Em conversa com o Portal BO, Felipe tentou justificar o crime, dizendo que a ex-companheira não era uma boa mãe. Ele chegou a dizer que Ana Lívia não tratava o filho bem e queria apenas "se divertir" e deixava a responsabilidade do filho com ele.
Depois, o jovem se disse arrependido pelo crime que cometeu e, por isso, decidiu se entregar à polícia. Ele também declarou que não sabe se o filho irá perdoá-lo quando crescer.
Portal bo 










LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade