Crime de homicidio em Baraúna

Publicidade

Crime de homicidio em Baraúna


O crime aconteceu na tarde de sexta feira dia 16 de dezembro de 2016, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
O trabalhador braçal, Idalecio Rosa de Lima de 48 anos de idade, foi morto dentro da residência de um vizinho na Rua Neo Targino, próximo a creche da conhecida Rua da vara. A perícia criminal encontrou no local, capsulas de escopeta calibre 12, munições deflagradas de revolver e rifle. 
Idalecio foi alvejado com os disparos na residência de um vizinho. Ele ainda correu, mas os criminosos invadiram o quintal da casa e o executaram dentro do banheiro. 
Populares informaram a polícia que houve troca de tiros no local. Outra pessoa, João Clécio dos Santos, de 28 anos de idade, foi baleado e socorrida para o Tarcisio Maia em Mossoró e segundo informações da Policia Civil de Baraúna, ele é o principal acusado pelo crime. 
Familiares informaram, que a vítima não tinha inimigos e a motivação pode ter sido uma confusão envolvendo a vítima, Idalecio e um elemento que mantinha, um relacionamento com uma filha sua. Ainda segundo informações, o elemento é envolvido com tráfico de drogas na região e já havia ameaçado matar o sogro, que era contrario o relacionamento por que o espancava a tal filha da vítima.



 

A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI  

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante 200.

Nenhum comentário

Publicidade