Homem baleado no bairro Boa Vista morre no HRTM em Mossoró

Publicidade

Homem baleado no bairro Boa Vista morre no HRTM em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 04:00hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista.
De acordo com as informações uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada pra atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma vítima alvejada. No local uma pessoa identificada como Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade encontrado caído ao lado de uma bicicleta ferido por arma de fogo.
Segundo a PM a vítima pedalava sua bicicleta, quando foi interceptada por dois suspeitos em uma motocicleta que ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. De acordo com os socorristas, ele foi alvejado com cerca de três tiros e um dos disparos atingiu sua cabeça. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Essa é a 214ª Morte violenta em Mossoró em 2016.
 


Nas primeiras horas da manhã de hoje 14 de Dezembro por volta das 05hs a polícia militar foi informada de um homicídio no bairro Dom Elizeu, na rua de Zacarias como é mais conhecido.
Segundo informações, a vítima foi identificada por Martins Euzébio dos Santos, 35 anos, mais conhecido por “Etin”, residente na rua Manoel Corsino Filho, na rua de Zacarias como é mais conhecido. O mesmo foi assassinado vítima de uma cutilada de faca peixeira, Etin teria caído já sem vida em um terreno ao lado do antigo prédio do DNOCS. 

Até o momento não se tem informações, sobre o autor deste homicídio. A polícia está no local fazendo o isolando da área aguardando os peritos do Itep

Com informações do Focoelho 





Comprando nas drogarias Timoneiros você concorre a duas motos zero km dia 28 de dezembro


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048 comprando aqui você concorre no final ano a duas motos 0km. e vários outros premios.

 

Nenhum comentário

Publicidade