Economia Solidária realiza curso para detentos da APAC Macau

Publicidade

Economia Solidária realiza curso para detentos da APAC Macau


Apenados do município de Macau participarão do curso de produção de vassouras com recicláveis, nesta quinta-feira (15), que será ministrado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), por meio do projeto Economia Solidária (Ecosol), e o Tribunal de Justiça do RN.

O curso, ministrado por um agente de desenvolvimento solidário, será ministrado na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) para 10 apenados. O objetivo é contribuir com a ressocialização e oportunidade de geração de renda por meio da perspectiva da Economia Solidária. 

A secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, explica a importância do curso.“ É uma forma de inserir esses apenados no mercado de trabalho, garantido que ao cumprir a pena, eles tenham uma oportunidade de trabalhar e gerar renda para suas famílias, por meio da economia solidária”, explica a secretária. 
Celso Amancio
 
 
 


      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas, com rua dos Paivas.
 
 

Nenhum comentário

Publicidade