Dupla é presa após arrombar agência bancária em Lagoa Seca

Publicidade

Dupla é presa após arrombar agência bancária em Lagoa Seca

Ação foi abortada pela PM e suspeitos encaminhados para a Deicor

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (11), suspeitos de arrombar uma agência bancária, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Após o flagrante a dupla foi autuada na Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.
De acordo com informações repassadas pelo Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar), os dois suspeitos foram surpreendidos quando já estavam no interior da agência, os criminosos usaram ferramentas como serras para retirar o cadeado do portão dos fundos do prédio, porém nenhum terminal foi violado.
Os homens presos foram identificados como Thyago da Silva Correia, de 26 anos e Darlyson Ferreira de Lima, de 32. Após a prisão os dois foram autuados pelo delegado Odilon Teodósio, titular da Deicor.
Portal bo 




Comprando nas drogarias Timoneiros você concorre a duas motos zero km


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048 comprando aqui você concorre no final ano a duas motos 0km. e vários outros premios.

 

Nenhum comentário

Publicidade