Dois PMs são baleados em troca de tiros com assaltantes em Natal

Publicidade

Dois PMs são baleados em troca de tiros com assaltantes em Natal

Crime aconteceu na esquina das Av. Salgado Filho e Nascimento de Castro.
Dois adolescentes foram presos; PMs foram socorridos
.

Do G1 RN
Crime aconteceu na esquina das Avenidas Salgado Filho com a Nascimento de Castro (Foto: Reprodução)Crime aconteceu na esquina das Avenidas Salgado Filho com a Nascimento de Castro
Dois policiais militares foram baleados durante uma troca de tiros com assaltantes na noite desta segunda-feira (19) em Natal. O crime aconteceu em uma farmácia localizada na esquina das Avenidas Salgado Filho com a Nascimento de Castro, na Zona Leste da capital. Dois adolescentes foram apreendidos.
Arma usada pelos criminosos e objetos roubados  (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
De acordo com a Polícia Militar, o casal de adolescentes entrou na farmácia e anunciou o assalto. Quando eles recolhiam dinheiro e objetos pessoais de cliente que estavam no local, um senhor reagiu e foi pra cima do rapaz. Um motorista que aguardava o cliente do lado de fora da farmácia percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. Uma viatura da PM que estava nas imediações chegou rapidamente ao local.
Houve troca de tiros e dois policiais militares foram baleados no joelho. Eles foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dos policiais.
Os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. As vítimas da tentativa de assalto também foram levadas para delegacia para prestarem depoimento.



 

Comprando nas drogarias Timoneiros você concorre a duas motos zero km dia 28 de dezembro


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048 comprando aqui você concorre no final ano a duas motos 0km. e vários outros premios.


Nenhum comentário

Publicidade