Dois homens são assassinados a tiros em via pública em Natal

Publicidade

Dois homens são assassinados a tiros em via pública em Natal

Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (19) a tiros nas zonas leste e oeste da cidade de Natal. Thiago Teixeira da Silva, 24 anos, e Adriano Barbosa de Melo, 33 anos, não resistiram e morreram no local.
De acordo com a PM ao 190rn, Thiago Teixeira estava na 4ª Travessa Guanabara, no bairro das Quintas, quando acabou sendo surpreendido por um atirador que se aproximou dele e efetuou os disparos de arma de fogo. Populares não quiseram passar detalhes sobre o atirador ou motivação para o crime.
Na Cidade Alta, Adriano Barbosa também estava na em via pública, na Rua Princesa Isabel, quando acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Polícia acredita que o crime tenha ligações com brigas entre gangs rivais.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.
190 rn 



 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

 

Nenhum comentário

Publicidade