Cinco bandidos, entre eles Cural, foram mortos em troca de tiros com a policia em Pium

Publicidade

Cinco bandidos, entre eles Cural, foram mortos em troca de tiros com a policia em Pium

A Divisão de Combate ao Crime Organizar (DEICOR) realizou uma operação na noite deste sábado (3), com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha atuando na Região Metropolitana de Natal.

Durante a operação, cerca de cinco bandidos trocaram tiros com a polícia, no distrito de Pium de Cima, em São José de Mipibu e acabaram baleados. Todos foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Com a quadrilha, foram encontrados oito pistolas, três fuzis, explosivos e quatro carros com registros de roubo, que estão sendo encaminhados há delegacia especializada para o registro da ocorrência e a suspeita é que a quadrilha, seja responsável pelas últimas ações contra bancos de Natal e Região.

Entre os mortos, está “Cural” um dos assaltantes de banco mais conhecidos do RN e segundo informações ainda não confirmadas a ocorrência ainda está em andamento e os policiais ainda trocam tiros com outros envolvidos no local.

                                                Macau-vest a loja que veste você
  

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante 200.

Nenhum comentário

Publicidade