Bacharel em direito é preso com pistola de uso restrito em Mossoró

Publicidade

Bacharel em direito é preso com pistola de uso restrito em Mossoró



O bacharel em direito e estagiário, Luiz Carlos da Silva Júnior foi preso na manhã deste domingo 18 de dezembro por posse ilegal de arma de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia de que havia um veículo tipo S10 parado em frente à um supermercado no bairro Bom Jardim, em atitude suspeita. Quando a guarnição chegou no local, na Rua Juvenal Lamartine, encontrou o bacharel dentro do carro e durante a abordagem os policias encontraram a Pistola 9 milímetros de uso restrito. Luiz Carlos que tem inscrição na OAB como estagiário, foi conduzido à Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado em flagrante delito e como a arma é de uso restrito não terá direito a fiança. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Mossoró está acompanhando o caso é vai tentar na justiça impedir que o estagiário seja encaminhado a Cadeia Pública.
 
 
 



  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos
.



 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.


Nenhum comentário

Publicidade