Após operação contra fraudes, prédio do MP é arrombado em São José de Campestre RN

Publicidade

Após operação contra fraudes, prédio do MP é arrombado em São José de Campestre RN

Prédio foi arrombado nesta quinta (8) em São José do Campestre.
Nesta quarta (7), promotores prenderam em flagrante ex-prefeito da cidade.

Do G1 RN
Criminosos entraram pelos fundos do prédio  (Foto: Jackson Félix/O Paralelo )Criminosos entraram pelos fundos do prédio (Foto: Jackson Félix/O Paralelo)
A sede do Ministério Público de São José do Campestre, cidade do Agreste potiguar, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (7).  Nesta quarta-feira (7) o MP deflagrou uma operação destinada a apurar um esquema de desvio de recursos públicos instalado na prefeitura da cidade. O ex-prefeito foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa do MP, os criminosos entraram pela porta dos fundos e o arrombamento só foi notado quando o vigilante chegou para trabalhar. O prédio fica no centro da cidade. O Itep foi chamado para fazer uma perícia do local. O objetivo é saber o que foi levado.
Após o crime, a sede do Ministério Público suspendeu o funcionamento na cidade. Ainda segundo a assessoria do órgão, a documentação da Operação Démodé já estava em Natal. O MP vai investigar se o arrombamento tem ligações com a operação.





                                                                        Macau-vest a loja que veste você
  

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante 200.

Nenhum comentário

Publicidade