Adolescente é assassinado com 14 tiros no Igapó

Publicidade

Adolescente é assassinado com 14 tiros no Igapó


Marcos Pablo trabalhava em uma equipadora de veículos e era usuário de drogas, disse a polícia

Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Pablo Câmara da Silva foi assassinado com 14 tiros de pistola, na tarde deste domingo, na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, trabalhava em uma equipadora de carros e era usuária de drogas.
O fato aconteceu às 16h, testemunhas afirmaram que homens em um carro de aproximaram de Pablo que caminhava em via pública e efetuaram os disparos. "Foram cerca de 20 tiros que eles deram em direção ao jovem", disse uma moradora que preferiu manter o anonimato. Depois dos tiros os suspeitos fugiram.
O delegado Luciano Costa da DHPP tentou de todas as formas somar o máximo de informações sobre o ocorrido e também sobre a vida da vítima, mas pouco colheu devido a lei do silêncio. Os familiares de Pablo apenas informaram que o menor era usuário de drogas.
Portal bo 

 






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário

Publicidade