Acusados de participação na morte da comerciante Loba em Mossoró, são presos pela polici Civil

Publicidade

Acusados de participação na morte da comerciante Loba em Mossoró, são presos pela polici Civil



Logo após o homicídio ocorrido na manhã deste sábado 03 de dezembro de 2016,na Rua Marechal Floriano no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal no Centro da cidade,que vitimou a comerciante, e ex-candidata a vereadora Claudete Benício de Souza,conhecida como “Lôba” de 52 anos de idade, moradora do Bairro Paredões,policiais da Delegacia de Plantão tendo a frente o APC Wilson "Olho de gato",receberam denúncias sobre os supostos autores da ação criminosa.
De acordo com as informações da polícia seis indivíduos foram até o local para matar o sobrinho da "Loba",que acabou sendo baleado na mão.Houve uma reação por parte de um popular e a "Loba" que se encontrava na linha de tiro acabou sendo morta.
Foram presos no Bairro Paredões e,conduzidos para a Delegacia de Plantão,e segundo a polícia reconhecidos por testemunhas,Oscar Martins Aquino Junior,que foi detido na Rua Anatalia de Melo Alves.Maicon Douglas da Silva e Moisés Moraes de Gois foram presos na Rua Pedro II.
Todos se encontram na DP de Plantão prestando esclarecimentos e aguardando as providências que deverão ser tomadas pela autoridade policial.Ainda segundo a polícia os outros três indivíduos já foram identificados.
Passando na Hora
 
 
 


      A CENTERN- empresa do grupo hipócrates de Natal, com unidades em todo RN. informa que está com matriculas abertas para a quinta turma do curso técnico em eletrotecnica em Macau.
e mais, os primeiros   matriculados terão um desconto super especial no ato da matricula,
seja tecnico em 15 meses e entre na área que mais cresce na região.
CENTERN- Macau, em novo endereço rua Parelhas.

Nenhum comentário

Publicidade