Polícia civil de Assu cumpre três mandados de prisão nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú


POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de ASSÚ cumpriram, na manhã hoje (30/11/2016), 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO, nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú. 

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 07:00h, uma equipe da Polícia Civil de Assú já estava na cidade de Extremoz, região da grande Natal, e prendeu MANOEL GOMES DE MELO (62 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela comarca de Assú. O preso é acusado do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Porto do Mangue, neste ano de 2016, contra uma adolescente (menor de 14 anos de idade), com possíveis transtornos mentais.
O segundo acusado do mesmo crime, contra a mesma vítima adolescente, foi encontrado e preso na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um parente, sendo ele VERIDIANO BATISTA SABINO (54 anos). 

As investigações para localizar e prender a dupla se iniciaram na segunda-feira, tendo a POLÍCIA CIVIL confirmado o paradeiro deles e, com as ordens judiciais, cumprido a missão com sucesso.
Encerrando a manhã, já na cidade Assú, a equipe localizou e prendeu EVERALDO BATISTA DA SILVA, este por descumprimento das MEDIDAS PROTETIVAS deferidas judicialmente em favor da sua ex-companheira.
 
 
 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

 
_________

Nenhum comentário

Publicidade